domingo, 14 de fevereiro de 2010

Que amor é esse...

É só pensar em você, que meu coração dispara! Acelera, tal qual os dos gnus, em fuga da caça. Tal qual os dos cães sedentos, ou os dos cavalos puros-sangues, nas corridas eletrizantes, em pistas marcadas, Tal qual no susto, intenso, pós calmaria, ou diante do medo, aterrorizante... Tenho pensado muito em você, sempre em você...

Não consigo te esquecer, nem mesmo querendo, não consigo... Saio de mim e tento te apagar da minha história, mas histórias são eternas. Sinto seu cheiro, clamo pelo seu abraço, sofro demais com a imensa saudade. Vejo-me morrer todos os dias e tento, mas sigo vivendo, infelizmente, com uma dor magistral... Todos os momentos são seus: a noite, o dia, a lua, o carnaval, o rio, as pedras, o sono dos cavalos e a alegria dos cães, o vinho, os jogos, onde quase desonestamente ganhei...

Não peço, espero, não quero, deixo, não posso, sigo. Vago por aí, me perco, escolho, me engano, deixo, sigo, sonho, me afundo, me encontro. Te vejo longe e te deixo, como se não fizesse mais sentido. Você faz todo o sentido... Te quero muito, meu grande amor..., você é a minha razão de viver, e quero voar contigo...

São flores, são beijos, são abraços e afagos, são cores... É o amor eterno, é como eu amo você...

Nenhum comentário: